" Entrevistada da Semana " Com Naiana

1
Olá Meninas...Tudo bem?
Hoje entra no ar Entrevistada da Semana e a nossa primeira entrevistada é Naiana do blog Pink Verniz.
Blog Pink Verniz é fofo muito lindo, Não deixe de conhece, A Naiana é uma amor de pessoa super simpática e linda, tenho crteza que vão amar ela super fofa.



1º Qual seu nome? Quantos Aninhos e Cidade/Estado?
Naiana, mas todos me chamam de Nai. Tenho 30 aninhusss (mas nem parece.. rsrs), moro em Salvador/Bahia.

2° Qual nome do seu blog? Link do blog?
O Blog chama-se Pink Verniz. É um filhotinho ainda. Foi criado no dia 20 de Dezembro de 2010.

3° Como surgiu a idéia de criar um blog e como foi a aceitação dele no começo?
Na verdade eu já tinha um grande chamego por esmaltes e sempre estava comprando unsssss. Sempre passava em frente à uma loja de cosméticos, pois era caminho pra Faculdade e entrava lá para ver as novidades e não resistia.. sempre leva alguns. Daí, conversando em casa sobre esse mundo colorido surgiu a idéia de criar um blog para dar dicas, postar novidades em esmaltes, curiosidades, dicas, etc.
Como o meu blog é bem novinho (não tem nem um mês) e foi criado em pleno tempo de festas de fim de ano ele ainda esta em andamento crescente, mas aos poucos ele esta adquirindo sempre mais seguidoras e principalmente amigas que nos visitam e comentam em todos os posts.

4° Você se dedica exclusivamente ao blog? Como é o seu dia a dia?
Reservo sempre um tempinho para o blog. Tenho que dividir o tempo com outras tarefas, principalmente com a faculdade, pois estou no último semestre e tenho que escrever meu TCC também.

5° Qual seu Maior Sonho?
Um deles já estar por vir que é a minha graduação. E é claro tenho outrosss vários ainda. Realizações como na área profissional, mulher... etc.

6° Qual seu Maior Medo?
Acho que atualmente é de ficar sozinha. Sei lá.

7° É casada e  Tem Filhos? Quantos e idade?
Não oficialmente, mas tenho um namorido (é assim que chamo ele). Também não tenho filhos.

8° Qual sua Meta daqui 5 Anos?
Além do que já foi citado no item 5, tenho imensa vontade de montar uma esmalteria (sonho de consumo e vontade em empreender nesse ramo).

9° Com o que mais se preocupa no momento? 
Em ser feliz.

10° O que você não sai de casa sem?
Sem rímel, pó e blush (e não sou patricinha... mas uma aparência bem cuidada vale muito).

11° Descreva um look básico seu?
Calça jeans e camiseta (é o que geralmente uso).

12° O que não pode faltar na sua necessereie?
Rímel. Adooooro. Não sei viver sem um rímel.

13° Qual foi sua última compra pela internet? Oque foi?
Nada haver com cosméticos ou esmaltes, por incrível que pareça. Comprei um livro com o tema do meu TCC pra facul.

14° Qual sua Marca de cosméticos Favoritas?
Não sou muito de me apegar à marcas. Acho que a melhor marca é aquela que tenha uma boa pigmentação e fique bem no seu tom de pele, mas ano passado ganhei umas sombras  importadinha que nunca ouvi falar e que gamei. Chama-se Yes Love (na verdade sabia que existia esmaltes dessa marca), tem uma super pigmentação e consigo ficar maquiada o dia todo e pra mim que moro em Salvador (verão o dia todo) caiu super bem.

15° Responda em apena uma palavra...

Amor? Lindo
Sorte? Destino
Dinheiro? Satisfação
Morte? Tristeza
Makeup? AdOooooro
Felicidade? Alegria
Mentira? Feio
Falsidade? Detesto

16° Continue a frase Divas Fru Fru.........?
... um blog fashion em apenas um click.

17° Qual sua  Frase Favorita ?
“Se sua vida não foi um dia de sol, lute para que pelo menos seja uma noite estrelada”.

18° Qual sua Cor favorita? Qual sua música favorita?
Rosa (desde pequena).
Gosto muito de uma versão cantada por Rick Martin chamada “Gracias por Pensar en Mí” (na verdade é uma música de Renato Russo mas que ficou super bem nessa versão)...  Parece ser um pouco triste, mas me identifico com ela.
Gosto também do axé baiano, claro.
Sou bem eclética.

19° Faça uma declaração de amor para uma pessoa especial ou para um blog.
Não sou muito de fazer declarações, sou meio travada(coisas de personalidade, acho),mas gostaria de externar todo o meu amor e afeto à todas aquelas pessoas que atualmente me cercam, como minha amada vozinha(ela tem 84 anos e topa tudo quando o assunto é esmates – ela diz que ainda vai azul um verdinho ou talvez um azulzinho.. rsrs..figura) e em especial a meu “namorido” por me apoiar em tudo que faço.
Mas também não posso deixar de citar os meus irmãos (Marcelo e Naiara) e a minha mamis... eles são a razão de toda a minha vida.

20° Recado para as leitoras do blog
Primeiramente gostaria de agradecer a Brunna pela oportunidade e por ser minha primeira participação em uma entrevista num blog, principalmente no Divas Fru-Fru que é um blog de variedades super bacana do universo feminino e adoooramos tudo isso, afinal, qual a mulher que não quer estar na moda e antenada nesses assuntos do mundo fashionista?!
No Divas Fru-Fru podemos encontrar qualquer tipo de assunto com o qual nos mulheres gostamos de saber, com posts sempre atualizados, dando dicas e tirando dúvidas e freqüentes que sempre paira no ar e nos deixam aquela pequena grande dúvida.
É super bacana seguir o Divas Fru-Fru.
Sigam também.
Um xero (beijo baiano)
Naiana (preferencialmente NAI)
pinkverniz.blogspot.com



Obrigada Brunna!!!


Nai Muito Obrigada pela sua participação, Adorei seu blog e continue assim participando sempre do blog. Espero que minha leitoras tenha gostado tbm e participe tbm como a Nai.

Beijinhos

1 comentários:

Nai disse...

Bruniinha...
Adorei participar de sua entrevista.
Foi super bacana.Fiquei super feliz. Amei mesmooo.
Você também é super simpática, uma fofa.

Bjinnnn
E até mais...
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...