Sorteio No '' Divas Fru - Fru " - Começe o Ano Ainda Mais Linda

87





Olá Minhas Divas amada do meu  ♥ ....
Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi ótima melhor impossivel !
Já faz algum tempo que blog Divas Fru - Fru tá no ar, e estava loka para colocar um sorteio bacana para vcs.
Empresa Parceiras aqui da minha cidade me ofereceu alguns mimos para sorteio, e Tem Um Monte de coisinhas bem legais.

Vamos Lá :


1 Maleta de Maquiagem Profissional Luisance



Itens inclusos,

• 30 sombras
• 10 blushes
• 2 batons
• 1 brilho labial com glitter
• 2 mascaras
• 4 lápis de olhos
• 6 pincéis
• 1 espelho




1 Kit Cabelo: Secador e Chapinha da Hello Kitty Rosa





1 Kit Maquiagem: 2 paleta de Sombra + 1 Paleta de Corretivo


 1 Paleta Glitter NYX




E ganhadora levará ainda para casa um super perfume escolhido pela ganhadora



É um super Sorteio 


REGRINHAS


  • Ser seguidora do Blog Divas Fru - Fru
  • Entra nesse link clicando AQUI e escolhe perfume que queirar ganhar 
OBS: Entre no link e escolha o perfume, click sobre o perfume escolhido copie o link do perfume e cole no formulário abaixo, Não vale o nome do perfume e sim o link.E tbm não esqueça de colocar o nome da loja

Antes de escolhe o perfume veja o passo - a - passo de como colocar o link certo no formulário, Para que sua inscrição não seja excluida. Para vê clique Aqui 

Lembrando link com esse começo http://compare.buscape.com.br/perfume-212-sexy-carolina-herrera-eau-de-parfum-feminino-100-ml.html?pos=4  Serão excluido.
Então veja o passo - a passo Aqui




CHANCES EXTRAS


** Quem divulgar Sorteio tem direito de preencher o formulário 3 Vezes

BANNER DE DIVULGAÇÃO 


** Pode clicar no link do perfume 1 vez por dia, Cada click que vc dar pode preencher o formulário mais 1 Vez



FORMULÁRIO





87 comentários:

Jacque Favero disse...

Isto que é Mega Sorteio... muitos ítens...
Ganhar toda esta maquiagem, para mim, equivale a ganhar na Mega Sena..

May disse...

supeeeer sorteio estou participando
bjs

Nai disse...

Minina que ssssssspetáculo é esse.
Já estou participando (sonho de consumo essas paletas de sombras). AdOooooooorei.
Divulguei no meu blog tb : http://pinkverniz.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-divas-fru-fru.html

Bjinhussssss carinhosos e sucesso com o sorteio.
(Figa pra mim)
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Claudia Uchoa disse...

Êita, sorteio bão!!

Flávia Borges disse...

Estou participando, seguindo e divulgando no meu blog. Desejo que seja um sucesso!
Bjs.

Flávia de Carvalho Lima Borges
flavinhacem@hotmail.com
flaviaborgesartesanato.blogspot.com

Jessica disse...

Muito bom esse sorteio heinn
Amei, participando com certeza!
Bjs

lindinh@ disse...

participo!!

Georgia Jácome disse...

Nossa, que sorteio maravilhoso!

Hhh disse...

QUE SORTEIO MARAVILHOSO!!!

Priih.nunes disse...

participando e divuulgando floooor!

regimara oliveira silva disse...

noooossa!!!! mega sorteioooo...quero muiiito ganhar....d++++ bejokasss www.blogdaregimara.blogspot.com

Day. disse...

Que sorteio é esse?dos meus sonhos ...quero ganhar.

Mari Monteiro disse...

Amei o sorteio...
Meninas, esse já é meu! :-)

Ateliê da Miriam disse...

Sem comentérios ...demais mulherada...tá pra nós bjs

Sil Rios disse...

Amei a promoção...passa no meu blog que também tem uma promoção e participa...bjs
Silvia
http://blogartsilrios.blogspot.com/2011/01/minha-1-promocao.html

Janine Simmer disse...

põe SUUUUUUUUUUUUUUUUUPER SORTEIO nisso!! rs

Unknown disse...

Já é meu =D

FABIANA disse...

Choquei....
Participando e divulgando.

http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/01/731-sorteio.html

Dharla Raupp Kamers disse...

eu quero esse kit maraaa!!


ja to participando!!

maria.do.inga disse...

Que dia vai ser o sorteio?

Rah disse...

Participando

raquel vigilato

ravigilato@yahoo.com.br

CYBELLE disse...

Maravilhoso esse sorteio!!!

Unknown disse...

Participando!!

Aline disse...

Participando!!!

Quando sera o sorteio???

Eu nao entendi uma coisa, todo dia se eu procurar pelo perfume que escolhi eu posso preencher de novo, mas tem que ser da mesma loja ou outra.

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Isso que é promoção boaaa heim?hahahaha

Adoreiiii...to dentroooo!!!

Beijossss

Ana Carolina disse...

AMEEEEEEEEEEI!!!!

Tomara que eu ganhe!

\o/

Cintia Tavares disse...

Ameiiiiiiiiiiii o sorteio!!!


bjs

Cáah disse...

to bege com tanta coisa sendo sorteada junto!!

Márcia Sonoita disse...

Oba participando e divulgando!!!!1

Tati Modelski disse...

Quando será o sorteio??
Quero por a data junto com a divulgação!!
Bjoo

http://sweetbeautyblog.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

Cruzes quando coisa boa, to dentro...beijocas!

Ligia Porcelaine disse...

UAU! Que sorteio mais que perfeito!!!
Estou participando, CLARO! rs!

Super beijos e sucessos!!!

Venesa disse...

Eu quero muito!!!!!
http://venesaoliveira.blogspot.com

Camila Ghidoni disse...

Participando e torcendo muuuito!

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando no Blog

Sorteio perfeito!

Beijos.

Rejaneq disse...

Participando e Divulgando..

http://rejaneq.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-divas-fru-fru.html

http://twitter.com/#!/Rejaneqr/status/24116024416665601

Adrianna Alberti disse...

Noossaaa super sorteio mesmooo =D

Crislaine Munaro disse...

Participando. Já é meu rsrsrrs

Unknown disse...

Noooooooooooooossa
mega sorteio no dia do meu niver!!!!!!!!!!!

Maisa disse...

Adorei!
Participando...

Tereza Granate disse...

Participando!!!Beijos

Tudo dos Famosos disse...

oi tudo bom quero presentear minha irmã em mas o perfume que eu gostei amsculino é meu kkk
bjs

Mariana Meira disse...

Aí fiquei doida com o sorteio se eu ganhar terei quase todo material para fazer o curso de maquiadora profissional que eu tanto quero!!!

Anônimo disse...

Olá!
Preenchi errado no link de divulgação.
O correto é
http://twitter.com/jleaoalves/status/24656778994126849
Att.
Juliana Leão alves

Renatinha Araújo disse...

Participandoooo!!!

Paloma disse...

Um dos melhores sorteios q já vi até hoje!!! Se eu ganhasse apenas um dos prêmios já teria ganho o ano!! Parabéns e muito obrigada!!!

Fiquei só confusa quanto a isso: "** Pode clicar no link do perfume 1 vez por dia, Cada click que vc dar pode preencher o formulário mais 1 Vez". Vc pode explicar melhor pq eu não entendi direito!!!

bjos

Paloma disse...

Um dos melhores sorteios q já vi até hoje!!! Se eu ganhasse apenas um dos prêmios já teria ganho o ano!! Parabéns e muito obrigada!!!

Fiquei só confusa quanto a isso: "** Pode clicar no link do perfume 1 vez por dia, Cada click que vc dar pode preencher o formulário mais 1 Vez". Vc pode explicar melhor pq eu não entendi direito!!!

bjos

Rosa maria disse...

participando preenchi só uma vez por estar divulgando no twitter,pois não tenho blog.

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Unknown disse...

Parabéns excelente sorteio!!!

Je Briskie disse...

Ameeeiii essa promoção, primeira de muitas que vou participar!!!!

beltibes disse...

Participando!

Graça Nunes disse...

muito legal este sorteio, bem que to precisando d uma chapinha, mas me atrapalhei na hora de colocar o nome da loja, acho que saiu errado, buá!

já está publicado lá no blog "Criações e Idéias Siglea e Amigas"
artesbysiglea.blogspot.com

Dayane Camarda disse...

Nossa NUNNNNCA VI em nenhum blog um sorteio assim... Eu estou encantada, mta coisa que vc irá sortear!! AII QUE DEUS ME AJUDE... RSRS
Bjãooo

Unknown disse...

Perfeito!!!
Preenchi apenas uma vez, mais queria saber mais informações sobre isso:
Pode clicar no link do perfume 1 vez por dia, Cada click que vc dar pode preencher o formulário mais 1 Vez"
Não entendi direito, pode me explicar, sim?

Anônimo disse...

Participando!
Espero sua visitinha ok!


Bjoos
Allana Ramalho

Diane disse...

Quero muuuuuitooooooo!
:)

Anônimo disse...

uh hulll!
obrigada pela promoção!
prenchi três vezes, pois divulguei tá? beijo!

Magda Matana disse...

Ahhh q legal!!
Sempre quis ter uma maleta de maquiagem!
Tomara q seja minha!!
Bjooosss
Ahhh....divulguei no meu bolg ok?

~Luh Castanha' disse...

Own *-*
Ameeeeei!
Super, mega sorteio. Quanta coisa meldels!!!!!
Tomara que eu ganhe (y'

Sol disse...

Amei, participando e divulgando!!!

Alessandra Miotto disse...

Participando e divulgando no blog.

Bj

Carla Carvalho disse...

estou participando, jah divulgei em meu blog e qero mais q qalqer outro sorteio!!!ameeeeei essas paletas vao em endoidar, acho q vou sonhar com elas hj!

Karen Tenório disse...

TAMBÉM QUERO, TAMBÉM QUERO!!! EEEEEE...BOA SORTE A TODAS! BJOS.

BLOG DA TIA VÁ disse...

Já estou participando e divulguei no meu blog....me segue tbém
maldonadoms@blogspot.com
beijos!

Carol Schmidt disse...

participando^^ormsp

Carol Schmidt disse...

querida deu erro aqui, e axo q o primeiro formulario foi faltando alguns dados.... preenchi de novo... poderia ignorar o primeiro?? bjs

Thainá Moura disse...

Choquei : o

Espeloteada e Patricinha disse...

Nossa! Eu nunca vi um sorteio desse tamanho! Meu aniversário é dia 1/2 ia ser mara ganhar de presente... TORCENDO

Finissimas Fashion disse...

Participando, e divulgando no meu blog, twitter e orkut!

Sooooooorte!
Estou seguindo o blog tbm :)
Um beijo!

Gisele disse...

Por favor, poderia ignorar minha primeira participação? Coloquei o link de divulgação igual ao link do perfume :(

Tia Idalete disse...

Que peninha só ter descoberto hoje!!! mas acho que já cumpri todas as regras e estou participando.

Um bJÃO

Rubi disse...

Eu quero ganhaaarr...

;***

Maripositas disse...

PRECIOSO!!!!!
Quiero ganhar...!!!

Maripositas disse...

Pregunta cuando voce dice a ganhadora.?

Unknown disse...

Admito que é o melhor sorteio que já vi! ADOREEEI (:

angelagro2005 disse...

Genteeeeeee... amo tudo isso... quero muuuito!!!
Estou participando, divulgando e torcendo para ganhar!!!
Uhuuuuu... bjim =D

clivany disse...

Já divulguei em http://clivany.blogspot.com Essa promoção me deixou com um frio Zinho na barriga que eu só sinto quando chega o carnaval. ARRASSOOO

Tência Lopes disse...

Esse é o sorteio mais perfeito de todos!!! AMO!!

Lana disse...

Participando e divulgando no Blog

Cristina Franco disse...

Oi, já divulguei lá no blog:
http://tinafranco.blogspot.com
Amei os presentes...

Persona Art's disse...

Oie que sorteio lindo. participando divulgando barra lateral blog.
http://www.magafotos.blogspot.com/

samara disse...

UHUL QUE SORTEIO LINDOOOO. amo muitooo. parabéns suas DIVAS!

About me disse...

participando falatando 1 min
Quero muuuuito!

Vera Lucia disse...

Eu quero!
Participando. :)

Bruninha disse...

Participando
Bruna Louise
bruna_louise@yahoo.com.br

Marta disse...

Passeando pela net encontrei seu blog e adorei....já lhe coloquei na minha lista de blogs e virei sua seguidora. e claro que estou participando do sorteio....

Marta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...